quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Maluco Beleza


   C                             G
Enquanto você se esforça pra ser
Am                        F  G                         C      G
   Um sujeito normal     e fazer tudo igual
C                                   G
Eu do meu lado aprendendo a ser louco
Am                     F     G                     C     Am
   Um maluco total        na loucura real
Dm                                      G
   Controlando a minha maluques
Dm                                  G
   Misturada com minha lucidez 
            C            E7
Vou ficar (ar) 
                       F                      G
Ficar com certeza maluco beleza
                 C            E7
Eu vou ficar (ar) 
                       F                      G        G7
Ficar com certeza maluco beleza
C                                   G
Esse caminho que eu mesmo escolhi
Am                          F
       É tão fácil seguir (ir)
G                              C           Am
      Por não ter onde ir (ir)
Dm                                               G
      Controlando a minha maluquez
Dm                                     G
      Misturada com minha lucidez
            C                E7
Vou ficar (ar) ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário