sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Como Dois e Dois

A                    C#7
Quando você  me ouvir cantar
F#m                                             C#7
Venha não creia eu não corro perigo
  D             E7         A                   F#m
Digo não digo não ligo, deixo no ar
B7                                       E7
Eu sigo apenas porque eu gosto de cantar
  A                   C#7
Tudo vai mal, tudo
  F#m                                              C#7
Tudo é igual quando canto e sou mudo
   D                E7
Mas eu não minto não minto
     A             F#m
Estou longe perto
  B7                                    E7
Sinto alegrias tristezas e brinco
   A         A7
Meu Amor 
  D                       Dm                   A  A7
Tudo em volta está deserto tudo certo
  D                         Dm                  E7
Tudo certo como dois e dois são cinco
     A                         C#7
Quando você me ouvir chorar
  F#m                                      C#7
Tente não cante não conte comigo
  D           E7          A                    F#m
Falo não calo não falo deixo sangrar
B7                                                  E7
Algumas lágrimas bastam pra consolar
  A                   C#7
Tudo vai mal, tudo
  F#m                                          C#7
Tudo mudou não me iludo e contudo 
D               E7                     A              F#m
A mesma porta sem trinco, o mesmo teto
B7                                          E7
E a mesma lua a furar nosso zinco
   A        A7
Meu Amor
  D                       Dm                   A   A7
Tudo em volta está deserto tudo certo
  D                         Dm                  E7
Tudo certo como dois e dois são cinco (2x) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário