sábado, 29 de setembro de 2018

Sozinho CV


D                     A             Bm
Às vezes no silêncio da noite
G                     D              A
Eu fico imaginando nós dois
D                         A               Bm                G
Eu fico aqui sonhando acordado,  juntando
                     D               A
O antes, o agora e o depois
Bm                        F#m        G
Por que você me deixa tão solto?
Bm                        F#m        G
Por que você não cola em mim
Bm                        F#m     G
Tô me sentindo muito sozinho

D                        A                    Bm
Não sou, nem quero ser o seu dono
G                                 D            A
É que um carinho às vezes cai bem
D                                A           Bm
Eu tenho os meus desejos e planos,  secretos
G                       D                    A
Só abro pra você e mais ninguém
Bm                             F#m    G
Por que você me esquece e some
Bm                         F#m          G
E se eu me interessar por alguém
Bm                  F#m        G
E se ela de repente me ganha

D                                      A       
Quando a gente gosta é claro 
                     Bm
que a gente cuida
G                           Em                            A
Fala que me ama só que é da boca pra fora
D                               A                      Bm   
Ou você me engana ou não está madura   
     A      G
eieieieié
Em                 A    D
Onde está você agora!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário