sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Cowboy Fora Da Lei


       G
Mamãe, não quero ser prefeito
  Bm
Pode ser que eu seja eleito
          G                   Em                 D
E alguém pode querer me assassinar
        C               D
Eu não preciso ler jornais
        G                    Em
Mentir sozinho eu sou capaz
            C                 D              G
Não quero ir de encontro ao azar
      G
Papai não quero provar nada
      Bm
Eu já servi a pátria amada
     G                 Em                  D
E todo mundo cobra a minha luz
 C                  D
Oh Coitado, foi tão cedo
   G                       Em
Deus me livre eu tenho medo
        C                D                 G
Morrer dependurado numa cruz

G     A   G   C                D                    G
Eu não sou besta, pra tirar onda de herói
                Em                     C
Sou vacinado eu sou cowboy
         D                G
Cowboy fora da lei
G    A   G  C           D                G
Durango Kid  só  existe  no  gibi
                    Em                    C
E quem quiser que fique aqui
                      D                      G
Entrar pra história é com vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário