quarta-feira, 19 de setembro de 2018

É Tarde Demais


E        F#m
Olha só você
                 E
Depois de me perder
         F#m
Veja só você, que pena
 E                  F#m
Você não quis me ouvir
                 E
Você não quis saber
              F#m
Desfez do meu amor
               E
Que pena, que pena
 
 C#m                     G#m    A
Hoje é você que está sofrendo amor
                          G#m
Hoje sou eu quem não te quer
C#m                      G#m   A
O meu coração já tem um novo amor
                          B7
Você pode fazer o que quiser
            E                     G#m
Você jogou fora o amor que eu te dei
             A
O sonho que sonhei
             B7
Isso não se faz
            E                G#m
Você jogou fora, a minha ilusão
            A              B7
A louca paixão, é tarde demais
     E         F#m
Que pena, que pena amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário